TNC no mundo

Ásia e Oceania

Fazendo a conservação acontecer das montanhas mais altas aos recifes mais ricos do mundo

A TNC atua na Ásia e na Oceania há mais de 20 anos, aplicando nossa experiência prática e nosso conhecimento científico para abordar alguns dos principais problemas ambientais que os dois continentes enfrentam. Em parceria com comunidades locais, governos e outras organizações, estamos protegendo florestas tropicais, savanas, recifes de corais e a subsistência das pessoas que dependem deles.

Os recursos naturais da região são essenciais para o mundo todo. Porém, os habitat que abrigam essa riqueza — florestas tropicais na Indonésia, prados na Mongólia, recifes de corais no Pacífico e longos rios na China, por exemplo — não são tão preservados quanto deveriam e poderiam ser. Essas áreas também abrigam espécies únicas, como os macacos-dourados Yunnan da China, os orangotangos da Indonésia, e os cangurus e wallabies da Austrália.

A TNC trabalha com inúmeros parceiros na Austrália, China, Indonésia, Micronésia, Mongólia, Papua Nova-Guiné e Ilhas Salomão para proteger habitat únicos e garantir que os recursos dos quais as pessoas dependem sejam utilizados de forma sustentável, garantindo sua disponibilidade para gerações futuras.

Austrália
China
Indonésia
Micronésia
Mongólia
Ilhas Salomão
Papua Nova Guiné
RSS

Mais recentes

Saiba mais

TNC no mundo
Américas

Como Funcionamos
Como Funcionamos

76% Programas de conservação

14% Funções administrativas

10% Arrecadação de fundos e programas de membros