TNC no mundo

Estados Unidos

A TNC trabalha com parceiros para proteger terras, águas e recursos nos 50 estados norte-americanos.

Atuando nos cinquenta estados norte-americanos, a TNC protege habitats que vão de pastos a recifes de corais. Nos Estados Unidos, como em todo o planeta, nossos projetos buscam encontrar soluções e respostas para as principais ameaças à conservação ambiental.

Conheça algumas das nossas iniciativas nos Estados Unidos:

  • Em 2007, a TNC comprou 65 mil hectares de florestas nas Montanhas Adirondack, no estado de Nova Iorque, a fim de garantir a conservação de suas belas florestas, diante do crescimento desenfreado em áreas vizinhas.
  • Em 2008, uma equipe de voluntários liderada pela TNC e funcionários do governo erradicaram o tamarisk, uma espécie invasiva, do Rio San Miguel no estado do Colorado. O tamarisk asfixia outras espécies, causando danos a ecossistemas ribeirinhos e cursos de rios.
  • Em 2009, a TNC trabalhou com o município de San Antonio, no Texas, e com a parceira Green Spaces Alliance para proteger 2000 hectares do Aquífero de Edwards — a principal fonte de água potável para 1.8 milhão de habitantes.
  • Em 2010, a TNC e parceiros iniciaram um projeto de restauração de tanques de ostras no sul dos Estados Unidos. As ostras filtram a água, melhorando sua qualidade e ajudando a proteger áreas costeiras contra erosões e tempestades. Recifes de ostras também são essenciais para o bem-estar de economias locais. 
Novidades

RSS

Mais recentes

Saiba mais

China
Panamá

Como Funcionamos
Como Funcionamos

76% Programas de conservação

14% Funções administrativas

10% Arrecadação de fundos e programas de membros